segunda-feira, 26 de julho de 2010

Telenovelas e outros programas:uma completa perda de tempo

Se há coisa que mais me espanta é como as pessoas têm paciência para ver novelas, quer brasileiras quer portuguesas. A verdade é que dificilmente haveria algo de verdadeiramente novo numa novela. Sempre dramas do mesmo género, com episódios em que nada de jeito acontece e que são uma completa perda de tempo. Incluindo os Morangos com Açúcar, em que também quase não acontece o que quer que seja. E depois também existem programas como o "Salve-se quem puder", que quase não têm graça. Sempre os mesmos jogos e os mesmos desastres após desastres. E também na "Lua Vermelha" é o mesmo. Tal e qual como numa novela. Na verdade, eles são vampiros como poderiam ser outra coisa qualquer!
Resumindo, não sei como é que algumas pessoas podem ver TODOS os dias os episódios de novelas. E as brasileiras nem são más, mas as portuguesas então nem se fala!!!
Claro que algumas pessoas podem ripostar e argumentar um monte de coisas, mas eu aconselho-as a tentar ver séries, para variar. E para quem não tem TV cabo, vejam as séries que dão quase todos os dias da semana na RTP 2. Séries como a Anatomia de Grey, Sobrenatural e outras.
E para quem argumenta dizendo que as séries não são melhores, eu discordo. Nas séries, ou pelo menos nas boas séries, cada episódio é importante, acontecem sempre coisas e as próprias personagens mudam constantemente em qualquer coisa. Coisa que nenhuma novela algum dia conseguirá igualar. E, entre engordar a ver algo mau, prefiro engordar a ver algo que vala a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário